Depois da terceira goleada de quatro gols na Série B 2005, os jogadores do Bahia se reapresentaram ontem com um discurso que parecia combinado. “Vamos esquecer o que aconteceu em Criciúma”, disse o meia Guaru, logo após o treino físico realizado no Fazendão. Todos os tricolores que pararam para falar com a imprensa repetiram o mesmo refrão, afirmando que o importante é procurar vencer o Marília, no próximo sábado, na Fonte Nova.
Mas o zagueiro Reginaldo chamou a atenção para que não se esqueçam os erros cometidos. “A gente tem que ver o que estamos errando, porque deixamos o adversário virar o jogo que estava em nossa mão”. Fazendo valer o apelido de “Cachorrão”, declarou que o time não pode se desconcentrar e que tem que ser valente em campo até o fim. De fora da partida contra o Criciúma, Reginaldo está liberado para o confronto contra o Marília. “Estou à disposição do treinador e pronto para ajudar o Bahia”, explicou.
Para os próximos jogos, a meta do tricolor é vencer os cinco confrontos dentro de casa (contra Marília, Avai, Grêmio, São Raimundo e Santo André) e arrancar pontos fora (contra Caxias, Ituano, Náutico, Sport e Paulista).
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.