O Bahia conheceu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado(24), na Arena Barueri, e o responsável por isso foi o Fluminense do técnico Cristóvão Borges. 1 a 0 para os cariocas, gol de Kenedy.
Para Marcelo Lomba, os minutos iniciais determinaram o resultado da partida. “A gente pagou caro no início do primeiro tempo, que eles dominaram, e acabaram marcando o gol. Na segundo, voltamos melhor mas perdemos muitas chances. O importante é que a gente vem jogando um bom futebol “
Anderson Talisca, discreto na partida, preferiu ser econômico nas palavras. ” A gente lutou mas no primeiro tempo não fomos felizes e tomamos o gol.”
O atacante Rafinha, que entrou no segundo tempo, preferiu destacar o volume de jogo que o Esquadrão imprimiu sobre o adversário. “Infelizmente, não conseguimos empatar mas tivemos um bom volume de jogo. O campeonato é longo e o importante é que a equipe está jogando bem.”
O próximo compromisso do Bahia é com o Santos, na próxima quinta-feira(29), às 21h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Leia Também
Sonolento, time perde com gol aos 3 minutos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.