Parece que o empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo, não agradou os jogadores do Bahia. Após abrir o placar com Kieza, o Tricolor acabou sofrendo um gol do zagueiro Gil, que deixou o marcador igual.
Para o goleiro Marcelo Lomba, que salvou o time em algumas oportunidades, o time atuou bem e merecia um resultado melhor. “O mais importante é que o time não se acovardou. Botou a bola no chão, jogou e criou chances. Foi um grande jogo. Poderia ser melhor, mas esse ponto é muito bom porque aqui é difícil de jogar”.
O zagueiro Demerson ficou feliz com a postura do time. “Vinhemos para vencer e a equipe mostrou isso. No segundo tempo demos uma recuada, é normal. Mas é jogar para vencer independente se dentro ou fora de casa”.
Já o seu colega de posição, Titi, saiu bradando com o árbitro, Anderson Daronco, que não marcou um pênalti em cima do meia Branquinho no final da partida. “São dois pesos e duas medidas. Para o Corinthians, ele marca qualquer faltinha. Enfrentamos uma boa equipe. Saímos felizes pelo jogo, mas não pelo resultado. Acho que merecíamos os 3 pontos”, decretou.
A próxima partida do Bahia será na quarta-feira, às 21h, contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Atacante comemora ponto e revela pacto no grupo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.