Notadamente descontentes com o resultado, os jogadores do Bahia falaram após a derrota para o Remo, por 2 a 1, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Para os atletas o resultado não era esperado e acabou ocorrendo após sofrer um gol em um vacilo de marcação.
O time afroxou muito na marcação. Ninguém é bobo, todo mundo joga se der espaço. Eles tiveram espaço e criaram as jogadas, disse o meia Morais que teve chance de frente para o goleiro no segundo tempo, mas não teve sorte.
Para Lulinha a sorte realmente não estava do lado do Esquadrão. Infelizmente. Estávamos jogando melhor no primeiro tempo, mas no segundo tempo o jogo estava igual e eles tiveram sorte de fazer o gol e nós não tivemos, falou o atleta respondendo sobre o placar.
O atacante Junior, que entrou após os 30 minutos da segunda etapa, acompanhou a declaração do meia Morais. Tomamos um gol onde não poderíamos, num contra-ataque, mas teremos o jogo de volta, lembrou.
O goleiro Marcelo Lomba também descreveu o jogo, alfinetou o árbitro e lamentou o gol sofrido num momento crucial da partida. O primeiro gol não foi pênalti, depois buscamos o resultado e quando éramos melhor no jogo, sofremos o gol que acabou abatendo o time. Já que estamos classificados no domingo (partida pelo Campeonato Baiano, contra o Atlético), vamos tentar a classificação na quarta-feira, afirmou o arqueiro.
Leia Também
Roubado e com falha da zaga, Bahia cai no Pará
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.