Um ponto já era o suficiente para os jogadores do Bahia saírem satisfeitos de campo na partida contra o Corinthians, neste domingo (25), em São Paulo. Porém, apesar da boa marcação, o Tricolor acabou levando um gol no segundo tempo e foi derrotado por 1 a 0 pelo clube paulista. Após a partida, os atletas lamentaram o resultado e já adotaram um discurso pensando no próximo adversário, o Avaí.
Para Fahel, a arbitragem ajudou o Corinthians e dificultou a vida do Tricolor durante o jogo. Aqui dentro é complicado. A arbitragem dava faltinhas para eles, não deixando nosso time desenvolver o jogo. A equipe está de parabéns, vacilamos em uma jogada apenas e, infelizmente, saímos com o placar adverso e agora temos que fazer o dever de casa, comentou.
O meia Ricardinho, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Camacho, lamentou a falta de continuidade do time durante a competição. Uma derrota é sempre uma derrota. Nosso objetivo era ter uma continuidade, mas infelizmente hoje o Corinthians conseguiu não só fazer o gol como também nos vencer. Porém, o campeonato continua e temos que nos concentrar e vencermos o Avaí para nos afastarmos da zona, decretou.
Já o zagueiro Paulo Miranda tentou explicar o lance do gol adversário, em que ele e Titi acabaram se atrapalhando na área e deixaram o atacante Emerson livre. A gente trombou com o zagueiro deles. Mas era cada um com cada um, marcação individual. No lance, ele estava sozinho e acabou fazendo o gol, prejudicando a gente, lamentou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Com postura defensiva, Bahia perde em SP
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.