é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores negam “tremer” longe do Mangabeira

Notícia
Historico
Publicada em 26 de junho de 2003 às 19:08 por Da Redação

Indagados pela imprensa a respeito do fato de o Bahia estar há um semestre sem conquistar os três pontos na casa do adversário, os atletas tricolores fizeram questão de negar um possível complexo de inferioridade.

O experiente zagueiro Marcelo Souza acha que o time não teve muita sorte na atual temporada, perdendo jogos fáceis e praticamente ganhos, a exemplo das partidas contra o Figueirense e Vasco. Ele não acredita que os jogadores mais novos tenham medo quando atuam longe de Salvador e terminem “tremendo” nos momentos decisivos. Para Marcelo, tudo é uma questão de momento e o jogo é definido nos detalhes.

O beque ainda lembra que os jovens do Tricolor possuem experiência internacional e que não têm motivos para isso. “O que existe é uma grande pressão do time adversário, que tem a obrigação de vencer em seus domínios, como nós também temos de derrotá-los na Fonte Nova”, disse, lembrando que alguns triunfos o Bahia deixou escapar até por ansiedade, como contra o Vasco, quando a equipe vencia por 1 a 0 e permitiu o empate no finalzinho.

Segundo o goleiro Emerson, a chance de quebrar este longo jejum pode acontecer neste sábado, com o Bahia aproveitando que o Santos está com a atenção voltada para a final da Libertadores. Mas o arqueiro sabe que não será uma tarefa fácil, “porque jogo fora de casa é complicado mesmo, com o time local jogando na pressão e com mais audácia, da mesma forma que fazemos na Fonte Nova”, disse.

Por não ter atuado bem no primeiro tempo do embate diante do São Paulo, no Morumbi, o lateral-direito Fabiano deixou a impressão de ter tremido na partida. Mas ele rebate essa informação e afirma que está preparado para qualquer partida.

“Não vou negar que a gente sente um friozinho na barriga em alguns jogos, mas quando a bola rola, tudo passa e o medo é uma palavra que não existe, muito menos complexo de inferioridade”, desabafou.

A Tarde (Adaptado)

Leia também: Bahia não vence fora há 6 longos meses

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes