Nada como um bom triunfo para devolver a paz a um clube de futebol. Que o diga o Bahia, que parece nem se lembrar que estava sem vencer há três partidas e às voltas de uma crise disciplinar dentro do elenco. A troca de elogios entre o presidente Marcelo Guimarães e o técnico Lula Pereira deu o tom da euforia tricolor.
Fizemos um pacto e todos os atletas prometeram não perder mais na Fonte Nova. O resultado está aí. Eu tenho certeza que se Lula estivesse com a gente desde o início do ano, nossa situação seria completamente diferente, afirmou o cartola.
Nosso presidente está sempre presente, nos dá todo o suporte possível e é a mola-mestra de nossa reação, retribuiu o treinador.
A alegria era tamanha que Guimarães aproveitou o resultado para convocar a Nação Tricolor a lotar o Barradão no clássico deste domingo.
Vale lembrar que no início do ano o dirigente fez o contrário, esvaziando o BA-Vi do Campeonato Baiano – e os cofres do adversário – ao mandar uma equipe reserva para o estádio do rival. O Bahia perdeu por 3 a 2, de virada, e acabou sendo eliminado na rodada seguinte.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.