Com seis partidas seguidas sem saber o que é triunfo, a equipe do Bahia saiu de Pituaçu pedindo perdão ao torcedor tricolor. O resultado de 2 a 2, após sair vencendo o jogo com dois gols de diferença, frustrou os cerca de 10 mil torcedores que foram ao estádio.
Só temos que pedir desculpas. Nesse momento, temos que falar menos e trabalhar mais. Só assim para a gente sair dessa situação, disse o volante Hélder.
O zagueiro Lucas Fonseca reconheceu que o momento é delicado e disse que o elenco precisa trabalhar. Com certeza. O time está em um momento difícil e, quando acontece isso, acontecem também as mudanças que a diretoria fez. Agora é trabalhar. O Bahia não merece uma situação dessa, falou, lembrando a saída de Falcão na madrugada de sexta-feira.
No jogo a partir dos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Ciro conseguiu servir Diones e Souza em lances que podiam resultar no terceiro gol tricolor, entretanto os colegas desperdiçaram as chances. Na saída do campo, ele falou sobre a perspectiva de enfrentar o Palmeiras, na próxima quinta, e falou sobre um lance em que foi tocado na área.
O Bahia está precisando dos três pontos. Vamos encarar o Palmeiras como uma final e não podemos deixar a desejar como foi hoje. Naquele momento do lance, ele (zagueiro) me desequilibrou. Eu ia bater de esquerda. Mas vamos ver depois na televisão, disse Ciro.
Leia Também
E o Bahia segue com a sua “campanha ridícula”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.