Sem folga no feriado de 15 de Novembro, a Proclamação da República, para os jogadores do Bahia, que se reapresentam nesta segunda-feira, à tarde, no Centro de Treinamentos Osório Villas-Boas, o Fazendão, para revisão médica geral e treinamentos com o fisicultor Riva Carli. Na terça-feira os trabalhos serão em tempo integral, quando o técnico Vadão começa a trabalhar na formação da equipe que enfrenta o Fortaleza, sábado à tarde, no estádio da Fonte Nova.
Para o jogo contra os cearenses, o terceiro pela fase final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia não conta com o futebol do zagueiro Leonardo, que cumpre suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Mas o técnico Vadão terá a volta do meia Rodriguinho e provavelmente do zagueiro Reginaldo, que não atuaram no empate de 1 a 1 com o Avaí.
Rodriguinho cumpriu a suspensão automática pela expulsão na estréia das finais contra o Brasiliense, e Reginaldo recupera-se de uma lesão muscular na parte anterior da coxa esquerda. O jogador voltou a trabalhar com o grupo desde a quinta-feira, fazendo corrida na pista de atletismo da Fonte Nova, e será reavaliado pelo Departamento Médico na reapresentação desta segunda-feira, no Fazendão.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
(Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.