O último coletivo do Esquadrão de Aço antes do jogo contra o Paysandu aconteceu na tarde desta sexta-feira. A novidade ficou por conta da entrada de Ney Fabiano no lugar de Pingo, efetuada no decorrer do treinamento.
Aproveitando a oportunidade, o atacante foi o autor de um dos tentos dos titulares, que venceram por 3 a 0. Bebeto Campos e Mantena completaram o placar.
Após o treino, o técnico Bobô afirmou que apesar de ter utilizado o esquema com três atacantes, a equipe que vai tentar colocar o Bahia nas semifinais da Copa dos Campeões será a mesma do último jogo. A troca de Accioly por Marcelo Souza é a única exceção.
Ademais, diante do regulamento da competição – que prevê disputa de pênaltis se a partida terminar empatada – os atletas aproveitaram a semana para se aprimorarem ainda mais no fundamento. Robson, Gil Baiano, Marcelo Souza, Mantena e Chiquinho, foram os que mais treinaram.
No entanto, a Nação Tricolor nem pensa na chance de tal situação ocorrer. Caso contrário, parafraseando certo ufanista narrador, “Haja Coração!”
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.