A matéria abaixo, sobre o 0 a 0 diante do Guarani, em Campinas, encontra-se na edição desta segunda-feira, do jornal A Tarde, confira:
“ É isso aí, repetiu Viola. Não que a gente priorize o empate, mas não perder fora é negócio falou o artilheiro, que não vem marcando. A cartilha foi bem assimilada pelo grupo. Após a partida de ontem, o perdigueiro Neto Apolônio se abriu: Nosso time se comportou melhor no segundo tempo. Deu para segurar esse ótimo resultado.
O artilheiro Dill foi direto: Em se tratando de jogo fora de casa é sempre bom pontuar, expressou. Guaru, que foi substituído por Jajá, também pensava no futuro. Bom jogo, disputado. Agora é partir para vencer em casa. Esse pontinho foi muito bom. O garoto Jajá aprendeu o discurso rapidinho: Importante esse pontinho, né? Fora de casa isso é muito bom.
Ofegante, Reginaldo foi dos poucos que não seguiu cantilena do tema do dia: Ufa, depois dos 25 do segundo tempo a gente não teve mais a posse da bola. Ainda bem que a defesa estava firme.
Guaru variou o assunto, falando de progresso: O time está mostrando mais vontade, está evoluindo, disse, inspirado na resistência que o Bahia apresentou no Brinco de Ouro”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.