é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores voltam a falar e MG promete multa a Jair

Notícia
Historico
Publicada em 11 de agosto de 2003 às 16:50 por Da Redação

A greve de silêncio (que começou no Rio de Janeiro, após a goleada sofrido pelo Flamengo) do elenco tricolor foi encerrada no apito final do jogo deste domingo.

Mas, em forma de protesto, alguns repórteres também evitaram entrevistas com os atletas e só entrevistaram o técnico Marcelo Chamusca ao término da partida contra o Fortaleza.

Jogador mais experiente do time, com 34 anos, o zagueiro Marcelo Souza disse que o resultado vai mudar o ambiente na semana que se segue. “Tiramos um peso grande de nossas cabeças e demos uma respirada na tabela. Precisávamos disso e vamos ter tranqüilidade para trabalhar nos próximos dias”, declarou.

Embora o clima nos vestiários fosse de felicidade, ninguém contou muita vantagem porque, segundo justificou a maioria do grupo, “a situação na tabela ainda não é tranqüila”.

“Depois da maneira como perdemos e como chegamos à essa situação, não temos muito o que falar não. Temos é que chegar em campo e conseguir vencer. Essa será nossa melhor maneira de se comunicar com o torcedor”, avaliou um deles.

A diretoria anunciou que não tem nenhuma participação nessa decisão dos jogadores de não falarem com a imprensa, mas aprova a atitude. “Tinha gente que estava falando muito sem pensar”, afirmou o superintendente Roberto Passos, lembrando que nesses momentos o melhor é ficar calado.

Mas quem não vai ficar calado hoje é o presidente Marcelo Guimarães, que não perdoa a falha do meio-campista Jair (que faltou à concentração) e já informou que o volante será punido com uma multa elevada. “Eu trouxe o Jair da Ilha de Itaparica e gosto muito desse atleta, mas ele cometeu uma irresponsabilidade e será punido de forma exemplar”, disse.

A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes