Além de mais um tropeço longe da Fonte Nova, a partida deste sábado deixou o Bahia com mais prejuízos para enfrentar o vice-líder Santos, nesta quarta-feira, em Salvador. Expulso, Valdomiro está suspenso.
O cartão vermelho recebido pelo zagueiro foi resultado de uma confusão entre ele e o beque Danilo, do Coritiba, já nos minutos finais do embate disputado no Alto da Glória.
Tudo começou quando o defensor tricolor subiu ao ataque em uma cobrança de falta. O adversário atingiu Valdomiro na boca, que teve um corte e precisou ser atendido pelo médico do clube.
Mas o revide veio pouco depois, através de uma violenta cotovelada no nariz do adversário, aos 40 minutos do segundo tempo.
O jogador do Coxa ficou caído no chão e depois levantou ensangüentado, tentando partir para a briga, sendo contido pelos companheiros. O bandeirinha Villi Tissot denunciou o lance para o árbitro, que acabou expulsando Valdomiro. Na saída, porém, o zagueiro mostrou o dente quebrado na cotovelada que recebeu de Danilo.
MAIS VIOLÊNCIA
Accioly teve a incumbência de fazer uma marcação mais de perto no atacante coritibano Lima. Mas o que houve foram trocas de agressões nas jogadas dentro da área.
As cotoveladas de Accioly não atingiram em cheio o adversário. Mas, em um revide de Lima, o camisa 3 acabou levando a pior e saiu com um dedo da mão fraturado.
Em outro lance, Preto recebeu uma cotovelada na intermediária do campo. Ele reclamou bastante com o bandeirinha, que embora estivesse perto do lance, preferiu não relatar o ocorrido ao juiz gaúcho Fabrício Corrêa.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.