Depois da anulação das onze partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho na Série A, parece que o destino dos jogos da Série B comandados pelo também paulista Paulo José Danelon será o mesmo. Ao menos é o que afirma o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter. A anulação das partidas poderia favorecer diretamente o Bahia, já que times que conseguiram se manter na Segundona estão envolvidos nos confrontos. Confira matéria do portal Terra sobre o assunto:
Assim como a Série A do Brasileiro, a Série B também deve ter jogos anulados. A decisão sai em um ou dois dias. Foi o que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Luiz Zveiter, deu a entender nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Globo.
De acordo com o desembargador, Paulo José Danelon reconheceu ter influenciado no resultado de partidas do Paulistão. O árbitro, porém, negou que, apesar do convite, não participou do “Escândalo do Apito” na Segunda Divisão do Nacional.
Zveiter contou ainda que conversou com o Naief Saad Neto, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Paulista (TJD-SP), e que a decisão sobre a anulação ou não das partidas do Estadual deve sair nos próximos dias. “Não quero antecipar nada. Ele está fazendo análise para discutirmos, mas prefiro que ele dê a decisão”, disse o presidente do STJD.
Leia também: Segundona pode sofrer reviravolta após escândalo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.