O técnico Luís Carlos Cruz chegou mesmo para mudar a cara do JEC: contra o Bahia, vai levar a campo um esquema tático com três zagueiros. Em seu primeiro coletivo, na tarde de ontem, barrou o veterano lateral-direito Zé Carlos (aquele da Copa de 98, na França), além do atacante Paulinho.
Ao todo, foram sete jogadores diferentes em relação ao time que enfrentou o Londrina. O treinador, que não terá os suspensos William e Reinaldo Mineiro – artilheiro da equipe -, deve promover a estréia do júnior Éder. Por ainda estarem fora de forma, os recém-contratados Juninho Rodrigues e Marcelo Mendes ficam de fora. Por isso, Beto atua na ala-esquerda tricolor.
A delegação retornou nesta terça-feira à noite da terra de Santa Paulina, onde esteve concentrada por quatro dias para fugir da pressão que vinha recebendo pelos maus resultados. Houve muita conversa, inclusive com a presença do presidente Mauro Bartholi. Todo o elenco visitou o Santuário da cidade.
“Independente da religião de cada um, estamos em um local de muita paz e tranquilidade e vamos sair daqui decididos a tirar o Joinville desta situação”, aposta o meia Doriva. A viagem a Salvador será às 6h50min de amanhã, com chegada prevista para as 13h30.
A Notícia (Adaptado)
Leia também: Estreante, Luís Carlos Cruz promete salvar o JEC
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.