é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorge Wagner: “Quero muito ajudar o Bahia”

Notícia
Historico
Publicada em 22 de agosto de 2010 às 23:45 por Da Redação

De Éder Ferrari, no site Bahia Notícias:

“A notícia surgiu neste domingo e pegou a torcida de surpresa. A vinda do meia Jorge Wagner, do São Paulo, não foi levada muito a sério. Porém, o próprio jogador, revelado nas divisões no Fazendão, expôs que as negociações estão em andamento.

“Estamos conversando há dois dias e ainda está no início. Não depende apenas de mim, mas acredito que todo mundo vai chegar a um acordo e não haverá oposição”, afirmou, em referência a São Paulo, Bahia e um clube japonês, com quem Jorge tem pré-contrato para atuar a partir de janeiro, em entrevista na rádio Transamérica.

O contrato de Wagner com o tricolor paulista se encerra no final do ano e ele não está mais nos planos do clube do Morumbi para o restante da temporada. Como já estourou o limite de jogos na Série A, o jogador não pode mais atuar por nenhuma equipe da divisão principal do Brasileiro.

Ainda na entrevista, o meia não escondeu a vontade de ajudar o Tricolor a voltar para a Primeira Divisão. “Quero muito ajudar o Bahia e o time é muito bom, mas claro que tem muito que melhorar. Não depende só de mim, mas nunca escondi de ninguém minha vontade de voltar ao Bahia, ainda mais nesse momento. Ajudar o Bahia a voltar a Primeira Divisão seria a realização de um sonho”, ressaltou.

Jorge Wagner ainda revelou que acompanhou a partida do tricolor com o Brasiliense de uma forma inusitada. “O pessoal do São Paulo bloqueou a senha da TV e não pude assistir ao jogo pela TV e acabei acompanhando pela internet. Sofri muito com aquele gol marcado no finalzinho”, afirmou. O jogador estava na concentração para o clássico paulista com o Corinthians, mas não participou da derrota por 3 a 0.

Do lado tricolor, o interesse em trazer o meia é grande. A intenção é dividir os vencimentos nos mesmos moldes dos acordos com os jogadores emprestados pelo Corinthians – Renato, Bruno Octávio e Morais. Para terminar, Jorge Wagner reafirmou a vontade de voltar para o Fazendão. “Espero que dê tudo certo”, finalizou.”

Leia Também
Meia do São Paulo negocia volta ao Fazendão

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes