O treinador Jorginho falou para a imprensa esportiva após a partida desta noite, contra o Flamengo, no Engenhão. Para o treinador, se houvesse um vencedor, teria que ser o Bahia, pois teve a grande oportunidade da partida. Veja o que falou o técnico tricolor:
Resultado
O Flamengo teve uma oportunidade no final do primeiro tempo numa bobeira nossa, mas o Lomba fez uma boa defesa; e um chute na trave. A bola de melhor chance de gol, mais clara, foi do Bahia. Então, com todo respeito, nós deixamos de ganhar dois pontos.
Pitbull
O Cláudio é uma característica de 30 metros de velocidade, e não de 50, 60, mas não tínhamos jogadores deste tipo. Quem estava fazendo era o Gabriel, mas não podíamos deixar ele até o final, pois já está próximo de uma lesão.
Dificuldade do jogo
Foi o mais recente. Jogar contra o Flamengo, a torcida apoiando o tempo todo e o time do Flamengo com a qualidade que tem ter poucas oportunidades, é sinal que o Bahia realmente fez uma boa partida. É um belo time, muito bem treinado pelo Dorival Junior. Agora, estamos muito próximos de contusões, isso é muito perigoso.
Saída de Elias
Não é que é negativa. O time continuou jogando bem. Jogou tão bem quanto o Flamengo. A característica é diferente. O Elias joga de bico a bico de área, consegue segurar um pouco e ao mesmo tempo sai do meio para fora, era o que precisávamos para matar o jogo. Nós tivemos a dificuldade de ter um jogador que corresse 50 metros, como tivemos com o Gabriel. Tivemos ainda duas substituições, entrou o Lulinha quase no último minuto e quase tivemos problema com Jussandro.
Projeções
Só projeto o jogo do Fluminense, porque é o próximo quarta-feira. Não adianta nada projetar lá na frente se você não consegue esse jogo. Vai ser tão quanto difícil de se jogar como foi o de hoje. Pensamos de jogo a jogo.
Contusão de Elias
O Elias foi o cara que mais se dedicou lá na frente, contra o Botafogo. Ele está no limite. Seguramos ele durante dois dias para tentar, ontem no tático tiramos ele para não cansar. E é perigoso. Infelizmente nos estamos muito próximo deste risco grande de ter um atleta lesionado. Mas foi só uma dor, ele saiu, mas poderia ser pior. Espero que ele possa entrar na quarta-feira e nos ajudar.
Finalizações
Quem menos treinou finalização estes dois dias foi o Gabriel, pois não dava para treinar. O Gabriel não pôde treinar. O time inteiro não treinou como deveria ter treinado e perde o costume. É uma coisa que saberíamos que poderia acontecer. Mas eles jogaram bem, fizeram uma partida exuberante e fico muito honrado em poder trabalhar com esses jogadores.
Leia Também
Volante analisa jogo e Gabriel explica gol perdido
Bahia perde chances e empata com Fla no Rio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.