é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho comenta coletivo e nega saída de atletas

Notícia
Historico
Publicada em 1 de março de 2013 às 14:43 por Da Redação

O técnico Jorginho cedeu entrevista coletiva após o treino desta manhã no Fazendão. O treinador se mostrou feliz com a antecipação da primeira rodada do Campeonato Baiano, falou sobre a prioridade que tem dado ao setor defensivo e aproveitou para negar as supostas saídas dos meio-campistas Zé Roberto e Jéferson. Veja a entrevista em tópicos:

Desistência do jogo-treino

“A gente não consegue adversário. O que tínhamos hoje teria problema, então não tinha. Aqui não tem muito clube, não tem time disputando série A2, A3. No Rio, por exemplo, tem sempre um time que está jogando para fazer, só no segundo semestre. Então preferimos fazer um treino contra nós mesmo. Na semana que vem tem os juniores, então vamos mudando para não ficar na mesmice”,

Lances ríspidos e alterações durante o coletivo

“Sobre os lances ríspidos é normal, não vai ter jeito. Futebol é assim. E mesmo assim evitaram muito. Teve horas que tiraram o pé para não machucar o companheiro. Neste ponto não teve problema. Quanto às mudanças é normal, você vai mudando, vai vendo, vai tendo opções. Todos do elenco terão sua chance e vão ser aproveitados desde que seja o melhor para o Bahia”

Suposta saída de Zé Roberto e Jéferson

“A resposta do Paulo (Angioni) é mesma minha. Todos aqui tem chance de jogar e tem chance de ficar fora. É o seguinte: O Bahia já teve vários ídolos aqui, vários pararam, vários saíram. Teve jogadores que não foram ídolos aqui, mas foram em outros clubes. Futebol é assim. Não adianta procurar… muitas vezes as pessoas querem procurar alguma coisa. Paciência. Isso é normal.”

Alteração na Tabela do Baianão-2013

“Legal. Quanto menos para nós… já estamos saturados, não tem jeito, pois não tínhamos um objetivo muito claro, por nossa culpa mesmo. Então nós agora temos que correr e tentar fazer o melhor possível. Entrar na competição dedicado, ralando realmente a poupança no chão para poder vencer. Para isso precisamos de uma dedicação enorme, uma luta, uma evolução do treinamento e ser decisivo do início do jogo ao final. Vai ter dificuldade? Claro, como ontem o São Paulo teve, outros times estão tendo na Libertadores, em Campeonatos Regionais. Isso é normal. Tem que ter lutar e dedicação e nós não vamos abrir mão disso.”

Equipe montada nos coletivos

“Tem alguns atletas que ainda temos dificuldades. O Rosales, por mais qualidade que tenha, ele vai ter dificuldade. Ele reclama da grama que é alta, do calor que é insuportável. Lá na Argentina ele tem costume de jogar 2, 3 meses no máximo de sol, aqui é sol o ano todo. Como eu falei. Na última ele jantava 21h, vai ter que aprender a jantar 19h, horário de um atleta aqui no Brasil. Ele vai ter dificuldade. Magal está voltando, o Pablo também. O próprio Toró, o Marquinhos chegou agora, o próprio Obina, enfim, todos terão dificuldades é natural, mas aos poucos vão entrando no ritmo para fazer do Bahia o melhor.”

Preocupação com o sistema defensivo

“Observei um pouco mais ali pois é onde tivemos a mudança com a entrada do Brinner. Até porque queremos ver com o time se posiciona, pois queremos outra forma objetiva de marcar. Quanto ao ataque sabemos que pode acertando devagar, mas enquanto não acertamos a defesa ali é muito preocupante, tanto é que tivemos uma bobeira e tomamos um gol. Foi um lance, depois demoramos muito para terr outro, mesmo o time do outro lado tendo um ataque forte. Então quer dizer, já deu uma melhora, mas ainda não está definido quem joga e tão cedo não estará.”

Leia Também
Treino tem defesa como prioridade e 2 gols de MJ
Zé Roberto volta e Lomba é liberado para ir ao Rio
Mudança na Fonte antecipa volta das férias do time
Inauguração acontecerá dia 7 de abril e terá Ba-Vi

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes