é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho fala de retornos, Grêmio e torcida; ouça

Notícia
Historico
Publicada em 26 de outubro de 2012 às 17:40 por Da Redação

O técnico Jorginho participou de entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta-feira após o último treino para a partida contra o Grêmio, sábado.

O treinador começou falando sobre os retorno de Hélder e Souza. “O fato deles voltarem ajuda pelo entrosamento. A única tristeza é que ficaram muito tempo sem jogar. Os outros atletas que estavam no time são bons, mas não tivemos tempo para treinar, para corrigi-los dentro do campo e isso é ruim”.

Ouça entrevista completa cedida pela assessoria de imprensa do clube:

Confiante na melhoria do time já na partida contra o Grêmio, Jorginho disse que não tem nada a esconder do time e explicou que se afastou das câmeras no momento da conversa para não provocar entendimentos incorretos.

“As vezes eu falo um palavrão e depois falo o nome de alguém, aí vocês podem filmar, interpretar errado. Não dá para esconder. No Bahia e em outros times, se você espirrar, o cara fala que você está com pneumonia”.

Sobre o adversário, Jorginho preferiu não comentar sobre a possível desvantagem de chegarem desgastados devido ao jogo no meio de semana.

“Se o Grêmio ganhar o desgaste vai ter atrapalhado? Com certeza o desgaste não atrapalhou. O desgaste é igual para as duas equipes. Nós também temos atletas voltando de quase um mês de contusão”.

O treinador ainda falou sobre a perspectiva de jogar com o Pituaçu lotado. “O cara quando gosta do clube tem que ir mesmo. Uma vez jogando contra o Corinthians, numa situação difícil, a torcida fez eles ganharem da gente. E nós tínhamos um time melhor do que o deles. Também já vi torcida fazer o time perder. Porque vaia daqui, vaia de lá e tal. O São Paulo no meio de semana teve esse problema. O jogador entrou, a torcida vaiou e ele não rendeu o que tinha que render. Ele faz parte do clube. Primeiro tem que aplaudir, acabou o jogo, você tem todo o direito de vaiar e falar que não quer o cara mais no clube”.

E continuou o assunto. “Não posso virar as costas para meu time nunca. Quando eu não tiver satisfeito eu não vou a campo. Eu como torcedor, gosto de ser dessa forma. No dia que achar que meu time merece, vou lá torcer independente de estar perdendo por 3, 4. Se achar que não está bom, não vou ao estádio pois não vou ofender ninguém nem me aborreço”, concluiu.

Leia Também
Volante participa das atividades e garante retorno
Souza dá o recado: “Momento é de sacrifício”
Venda de bilhetes para sábado começa nesta quarta
Esquadrão é top 100 em ranking mundial de público
Próximo rival, Grêmio perde Zé e vem de 3 empates

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes