é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jorginho lamenta 2º tempo: “Rezamos para acabar”

Notícia
Historico
Publicada em 11 de novembro de 2012 às 21:02 por Da Redação

Entrevistado no final da partida desde domingo, em Belo Horizonte, o técnico Jorginho avaliou que o Cruzeiro mereceu o triunfo por se portar melhor durante a segunda etapa da partida realizada no Independência. Para o treinador, o Bahia não conseguiu marcar no campo adversário facilitando para que os volantes da Raposa chegassem ao ataque.

Veja o que falou o treinador:

O jogo:

“No primeiro tempo tivemos bem, teve contra-ataque, gols perdidos e no segundo tempo não tivemos nada disso. Faltou colocarmos o Cruzeiro lá no campo de defesa. Quando começamos a melhorar um pouquinho, num erro nosso tomamos o segundo gol. Ainda saímos no contra-ataque com Elias, uma vez ou outra com o Gabriel, mas não conseguimos sair como saímos no primeiro tempo.Tive a preocupação ainda de tomar o quarto, rezamos para acabar”.

Desfalques para o próximo jogo:

“Temos muitos desfalques, os dois zagueiros e o lateral esquerdo. Vamos esperar para ver, tudo que eu lhe disser agora pode ser alterado. Melhor esperar. Podemos colocar um garoto, ou então o Fahel, ou o Fabinho que já jogou ali. Não é isso que será um problema, o que tenho receio é que a Ponte Preta marca muito e tem um contra-ataque bom. Teremos que jogar mais e podemos nos expor. É isso que fico preocupado. É hora do elenco todo ficar pronto para melhorar”.

Substituições e arbitragem:

A substituição foi tática. Não estávamos conseguindo marcar, segurar eles na defesa deles. O Mancini veio, marcou, deu uma melhorada. Não opino árbitro, mesmo porque sei que é difícil um cara apitar. Eu acho que nós não tivemos a mesma consistência que foi no primeiro tempo, deixamos a desejar”.

Rebaixamento e torcida:

“Nós temos a preocupação desde que cheguei, mas ao mesmo tempo temos cabeça erguida e força para melhorar e vencer, principalmente pelo que a torcida do Cruzeiro fez e que a torcida do Bahia sabe muito bem fazer e vai fazer domingo. Temos três jogos pela frente para consertar”.

Ausência de Diones:

“Fez falta, até pelo entrosamento, até pela forma de saber as características diferentes de um e de outro. Por exemplo, você não tem um substituto da forma de jogar de Hélder, do Diones é a mesma coisa. O entrosamento que eles estão, os outros não conseguem render porque precisa de tempo. Então precisa mudar um, dois jogadores por causa da ausência de um, então fica difícil”.

Leia Também
Jogadores culpam gols perdidos por derrota em BH
Apático, time cede virada e complica sua situação

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes