Na edição deste sábado, o jornal A Tarde publica que a direção do Bahia faz charme para não confirmar Oswaldo de Oliveira como técnico. Confira a matéria, intitulada “Novela previsível”:
“De oficial, só o silêncio. O aguardado anúncio de Oswaldo de Oliveira ficou só na ameaça. A direção do clube não confirma nem desmente a contratação do treinador carioca, favorito para assumir o cargo vago desde o dia 15 de dezembro. A promessa é de divulgar segunda-feira, no máximo, o comandante do time para esse início de temporada.
A falta de informações precisas dá margem às especulações sobre o assunto. Uma corrente do clube dá como concretizado o acerto com Oswaldo, deixando vazar até detalhes do pretenso acordo: contrato de dois anos, algo raro no futebol brasileiro, e a condição de o treinador indicar o preparador físico e um auxiliar técnico, possivelmente seu irmão Waldemar Lemos. Os demais integrantes da comissão técnica seriam do próprio Bahia.
O superintendente Miguel Kertzman, em São Paulo, não é encontrado para falar se Oswaldo de Oliveira é, de fato, o novo treinador. Da mesma forma, o diretor de futebol, Walter Telles, não retornou as ligações para seu telefone celular. Outros funcionários, como o supervisor Roberto Passos, falam que só Telles e Kertzman estão por dentro da negociação.
O silêncio da cúpula dá ar de verdade à tese de outra ala do clube, que não crê na vinda de Oswaldo. Seu alto salário, superior a R$ 100 mil na fase em que dirigiu o São Paulo, seria o maior empecilho para a contratação. Mas como a nova direção de futebol do Bahia garante que dinheiro não é problema para fechar acordo com um nome de primeira linha, o ex-técnico de Corinthians e Flamengo segue como candidato mais forte para assumir o time”.
Leia também
Exigências de O. de Oliveira emperram negociação
Além de Oswaldo, diretor lembra que Vadão pode vir
“Vamos ter a melhor comissão técnica do Brasil”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.