O zagueiro Marcelo Souza ficará mesmo de fora da partida diante da Raposa. Pelo menos é o que garante a reportagem da edição deste sábado do jornal A Tarde. Leia:
“No treinamento de ontem, no Fazendão, o jogador voltou a reclamar de dores na região pubiana, problema que o perseguiu durante esta semana. O departamento médico do clube ainda não o vetou, mas a possibilidade de o defensor atuar na Fonte Nova está descartada.
Como estava programado, Marcelo Souza novamente trabalhou à parte. Se não reclamasse de dor, seria integrado ao grupo. Mas como a inflamação no púbis continuou incomodando, prosseguiu treinando separado do grupo. Hoje, realizará novas sessões de fisioterapia. No entanto, até o técnico Edinho não considera a hipótese de aproveitar o atleta contra o Cruzeiro.
O substituto do capitão do time já está definido. Será Gustavo Castro, que não atuou sequer uma partida como titular. Ele vai compor a zaga ao lado de Valdomiro e Accioly, outro que vem da reserva, por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Neto.
O meia Preto também se queixou ao departamento médico, mas não é problema para o jogo. Ele vem suportando uma persistente dor no joelho direito, que torceu na partida contra o Atlético Paranaense, atuando à base de antiinflamatórios.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.