A matéria abaixo se encontra na edição desta segunda-feira, dia 27 de dezembro, do jornal A Tarde, confira:
“O acerto entre a diretoria do Bahia e o atacante Kuki está praticamente definido e pode-se dizer que ele formará dupla de ataque do tricolor baiano com o capetinha Edilson, em 2005. Porém, pequenos destalhes faltam para os dois jogadores assinarem contrato.
Kuki depende da garantia a ser dada por cartolas do clube baiano do pagamento de um valor em luvas de R$ 100 mil e o adiantamento de um mês de salário, para compensar a dívida de R$ 130 mil que o Náutico ainda tem com o jogador e está em dificuldades para quitar.
Quanto a Edilson, o Bahia estaria na dependência de um acerto com um segundo patrocinanador que pagaria a outra metade dos salários do jogador. Uma empresa já se dispõe a pagar 50% do valor da sua transferência.
Como a prioridade dos dirigentes do Bahia é fortalecer o setor de ataque do time, eles mantêm negociações também com outros três atacantes como Nildo, ex-São Paulo e Sport, Tico, do Avaí, de Santa Catarina, e Guaru, do Fortaleza.
Outro jogador indicado pelo técnico Hélio dos Anjos e que os cartolas tricolores estão realizando negociações visando à sua contratação é o meia Juninho Cearense. Hélio foi seu treinador, recentemente, no Fortaleza”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.