Ernane deve estar bastante ansioso para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas. Praticamente escalado para o ocupar a vaga de Ari, o atleta oriundo das divisões de base do clube não entra em campo como titular desde o dia 24 de abril do ano passado. Para quem não se lembra, a data marcou a estréia tricolor na Série B 2004, quando atuou muito mal e, em plena Fonte Nova, apenas empatou em 2 a 2 com o modesto São Raimundo-AM.
Observando a formação inicial daquela frustrante e chuvosa tarde, nota-se que somente quatro jogadores começarão entre os onze no domingo (Márcio, Bruno, Neto e o próprio Ernane, que recebeu amarelo).
Enquanto Leonardo está machucado e Valdomiro segue afastado do elenco, a turma dos que já se foram possui Neném, Henrique, Galeano, Robson e Marcão – sem falar no técnico Oswaldo Alvarez, recentemente contratado pela Ponte Preta.
SONHO
Segundo Ernane, seu maior desejo é retornar à Seleção Brasileira Sub-20, que em janeiro disputou o Sul-Americano da categoria, na Colômbia, e garantiu vaga para o Mundial da Holanda, em junho. O armador fazia parte do grupo de Renê Weber, porém se machucou e acabou fora da última convocação. “Tenho esperança em voltar. Estou treinando duro esperando por esta chance”, disse.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.