O julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em que o Bahia tentaria redução da multa e da retirada de mando de campo pela invasão da Fonte Nova no empate por 0 a 0 com o Vila Nova, pelo octogonal final da Série C do ano passado, foi novamente adiado. A nova data é 3 de abril. A audiência aconteceria nesta quinta-feira.
Com isso, o Tricolor ganha mais uma semana para rever a defesa e tentar convencer os juízes de que deve diminuir a perda de sete mandos de campo na Série B de 2008 e a multa, estipulada em R$ 80 mil. A decisão afeta, sobretudo, os cofres combalidos do Tricolor, que andam sofrendo freqüentes prejuízos no Campeonato Baiano com o baixo público das partidas.
É o segundo adiamento que o recurso do Bahia sofre este ano. Em 28 de fevereiro, o STJD decidiu adiar a decisão após o clube e a Federação Baiana de Futebol apresentarem seus argumentos pela redução da pena. A invasão de campo aconteceu no mesmo dia em que sete torcedores caíram para a morte no Estádio da Fonte Nova, em 25 de novembro de 2007.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.