Pela terceira rodada seguida, um gaúcho vai comandar uma partida do Bahia nesta Série B. Depois da péssima atuação de Jean Pierre Gonçalves Lima e do desempenho sóbrio de Márcio Chagas da Silva, agora será a vez de Leandro Pedro Vuaden, bem mais famoso que eles, filiado à Fifa e outrora conhecido por “não gostar” de marcar qualquer esbarrão como falta.
Vuaden já esteve em um jogo do Tricolor no campeoanto: dia 21 de setembro, uma terça à noite, empate por 1 a 1 com o Vila Nova diante de 31.794 pagantes em Pituaçu –entre o triunfo sobre a Ponte Preta, em Campinas, e o do diante do Sport, em Recife. No lance do gol goiano, os jogadores chegaram a pedir impedimento que o bandeirinha, na ocasião, não deu.
A última aparição do juiz aconteceu nesta quarta-feira, nos 2 a 0 do Palmeiras contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em São Paulo.
Seus assistentes neste sábado, contra a Portuguesa, serão Alexandre Kleiniche, também do Rio Grande do Sul, e Cleriston Clay Barreto Rios, do quadro de Sergipe.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.