é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juiz nega liminar e impede paralisação em Pituaçu

Notícia
Historico
Publicada em 23 de setembro de 2008 às 00:02 por Da Redação

De Nelson Barros Neto, no jornal A Tarde desta terça-feira:

“Já não há mais risco de embargo das obras do Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. Seis meses e nove dias depois, o titular da 5ª Vara da Fazenda Pública, Ricardo D’Ávila, finalmente se pronunciou sobre o pedido das promotoras Heliete Viana e Rita Tourinho e decidiu dar prosseguimento à reforma iniciada no mês de janeiro – em última análise, para não deixar o Bahia sem mando de campo na cidade.

Sentença publicada no Diário do Poder Judiciário da última sexta-feira, 19, deixa claro: a intervenção na praça esportiva é realmente entendida como “emergencial”, do jeito que o governo baiano alegou, fundamentando a tão contestada dispensa de licitação. “Não concedo a liminar”, concluiu o magistrado, para quem não existiram os pressupostos da medida adotada pelo Ministério Público.

Rita Tourinho não foi encontrada para comentar o assunto. Agora, a torcida tricolor espera ‘apenas’ pela conclusão da reforma no quarto prazo dado: 30 de setembro, para o estádio poder ser reaberto a tempo de Bahia x Corinthians, dia 18 de outubro.

DESTEMPERO – A próxima ação judicial envolvendo o clube diz respeito ao leilão do ônibus azul, vermelho e branco, nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, no Fórum Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio. Avaliado em R$ 60 mil, o veículo – de 1999 – entrou como garantia de uma dívida trabalhista ao meia Robert, já há quatro anos longe do Fazendão.

Diretor financeiro do clube, Marco Costa se exaltou ao ser procurado. Recusou-se a falar, cobrou que se abordem notícias boas do Bahia e desligou em seguida”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes