De Nelson Barros Neto, no jornal A Tarde desta terça-feira:
“Já não há mais risco de embargo das obras do Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. Seis meses e nove dias depois, o titular da 5ª Vara da Fazenda Pública, Ricardo DÁvila, finalmente se pronunciou sobre o pedido das promotoras Heliete Viana e Rita Tourinho e decidiu dar prosseguimento à reforma iniciada no mês de janeiro em última análise, para não deixar o Bahia sem mando de campo na cidade.
Sentença publicada no Diário do Poder Judiciário da última sexta-feira, 19, deixa claro: a intervenção na praça esportiva é realmente entendida como emergencial, do jeito que o governo baiano alegou, fundamentando a tão contestada dispensa de licitação. Não concedo a liminar, concluiu o magistrado, para quem não existiram os pressupostos da medida adotada pelo Ministério Público.
Rita Tourinho não foi encontrada para comentar o assunto. Agora, a torcida tricolor espera apenas pela conclusão da reforma no quarto prazo dado: 30 de setembro, para o estádio poder ser reaberto a tempo de Bahia x Corinthians, dia 18 de outubro.
DESTEMPERO A próxima ação judicial envolvendo o clube diz respeito ao leilão do ônibus azul, vermelho e branco, nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, no Fórum Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio. Avaliado em R$ 60 mil, o veículo de 1999 entrou como garantia de uma dívida trabalhista ao meia Robert, já há quatro anos longe do Fazendão.
Diretor financeiro do clube, Marco Costa se exaltou ao ser procurado. Recusou-se a falar, cobrou que se abordem notícias boas do Bahia e desligou em seguida”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.