Adriano marcou dois gols, mas apenas um valeu, e o time reserva do Brasil empatou por 1 a 1 com os juniores do Bahia em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Enquanto os atletas considerados titulares apenas aprimoraram a parte física, Dunga mandou a campo os suplentes. Entre eles, Miranda, Júlio Baptista, Nilmar e Adriano provavelmente serão escalados quarta-feira contra o Chile.
E foi Adriano quem evitou que a seleção perdesse para a equipe de base do Bahia. Os donos da casa abriram o placar logo no inicio em um contra-ataque.
O centroavante do Flamengo marcou um gol de cabeça, porém era um escanteio que fora repetido por determinação da comissão técnica, e não por uma situação de jogo.
O gol do atleta de 27 anos, que substituíra o suspenso Luís Fabiano, saiu após um cruzamento da esquerda. Ele dominou no peito dentro da área, girou entre dois defensores e bateu na saída do goleiro.
O Brasil atuou com: Júlio César (Victor); Daniel Alves, Juan, Miranda e Filipe; Sandro, Lucas, Vander e Júlio Baptista; Nilmar e Adriano.
Vander é um garoto do Bahia. Como a seleção segue com apenas dez reservas, já que Ramires foi liberado pois está suspenso, ele completou o time. A CBF ainda não divulgou se um novo atleta será convocado para compor o elenco.
Uol Esportes
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.