é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juniores buscam repeteco do último embate, pela BH

Notícia
Historico
Publicada em 17 de janeiro de 2006 às 03:01 por Da Redação

Rumo às quartas-de-final da Copa São Paulo, o time do Bahia ainda não está definido para o jogo desta terça-feira, contra o Inter de Porto Alegre. Quem sobreviver encara o vencedor do confronto entre América-MG e Juventus-SP. São três os desfaques por suspensão do técnico Moacyr Araújo. Para o lugar do lateral-direito Felipe, entra o titular Denílson, que cumpriu a automática diante do CRB. A vaga do meia Ancelmo será preenchida pela promessa Danilo Rios, artilheiro absoluto do Estadual de juvenis. Dúvida mesmo é sobre o substituto do camisa 5 Rafael Bastos.

A primeira opção seria simplesmente promover a volta do artilheiro Bruno César, que também não pôde enfrentar os alagoanos, e colocar a equipe com três homens-de-frente. Outra envolve a entrada do volante Williames, o que sacaria o atacante Deon, oriundo da seleção de Crisópolis que disputou o Intermunicipal. Está confirmado o retorno do zagueiro Thiago Leal no posto de Júnior.

Logo após o triunfo do último domingo, o treinador viajou para Suzano, onde assistiu aos 4 a 0 do Colorado em cima do Marília. Ele está muito satisfeito com o desempenho do Bahia e tem elogiado bastante a determinação do grupo. Mas não que saber de ninguém de salto alto: “Estamos jogando bem, mas é preciso ter humildade. Os próximos compromissos serão bem mais difíceis e precisamos continuar com a mesma seriedade”.

BELO HORIZONTE
Moacyr declarou que todos na delegação estavam torcendo para pegar o Internacional, porque o Esquadrão enfrentou o oponente cinco meses atrás, pela Taça BH, e venceu. Também pelas Oitavas daquela competição, o Tricolor empatou em 1 a 1 no tempo normal, gol de Rodrigo (atualmente no Votoraty-SP). Nos pênaltis, brilhou a estrela do hoje goleiro reserva Paulo Cerqueira, que defendeu uma cobrança e garantiu a classificação – 5 a 3.

Os onze iniciais: Paulo Eduardo, Denílson, Thiago Leal, Tiago Machado e Avne; Saulo, Caio, Willames (Deon) e Danilo Rios; Bruno César e Luiz Eduardo.

Leia também
Tricolor goleia CRB e chega às Oitavas da Copinha
Copa SP: Esquadrão enfrentará o Inter terça-feira
Confronto do Tricolor será novamente televisionado
Conheça o adversário do Esquadrãozinho na Copa SP

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes