Após brilhante participação na primeira fase do torneio Angelo Dossena, onde jogou em três dias consecutivos, venceu os três jogos disputados e não levou nenhum gol, em fim, o time de juniores do Bahia ganhou um dia de folga. Todo o elenco tricolor foi liberado para conhecer a cidade de Milão.
O atacante tricolor Rodrigo Thompson revelou suas impressões sobre Milão e achou uma curiosidade sobre os italianos “O povo aqui não se preocupa muito com o jeito de se vestir não. Achei eles bem despreocupados com a aparência. Já a cidade é muito bonita. Fomos visitar uma igreja e depois fomos ao Shopping fazer compras”.
Em relação a competição, Thompson, que perdeu a vaga no time com a chegada de Rafael “Gladiador”, declarou que a expectativa é grande. “O nível da competição é muito alto e espero por grandes jogos nessa fase final. Apesar de estar no banco de reservas vou estar bastante focado porque se tiver oportunidade quero está bem para aproveitar e poder ajudar o Bahia a sair com o título”, disse confiante.
Já o zagueiro Laércio ficou admirado com o “estilo” de se vestir do milanês e com a diversidade cultural das pessoas que habitam por lá. “Milão é a capital da moda. O povo tem um estilo próprio de se vestir. Gostei também dos tipos de pessoas que encontramos nas ruas. Tinha japonês, africano, mulheres mulçumanas e um pessoal com cara de oriente médio”, enumerou fantasiado.
Sobre o torneio, Laércio também demonstra confiança. “Vamos pegar o Atalanta novamente e agora vai ser mais difícil, pois eles já nos conhecem e não vão aceitar perder novamente. Mas temos totais condições de vencer e ir em busca do titulo”, afirmou.
Bahia e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira às 16h00 (Horário de Brasília). A outra semifinal vai ser entre a Seleção Universitária do Japão e Napoli.
Leia Também
Juniores aplicam 5 a 0 e se classificam na Itália
Clube vence e continua invicto em torneio italiano
Na Itália, juniores batem Milan com gol de Gabriel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.