Do irmão Luisão, que joga no Benfica, Alex Silva ouviu o conselho: Quando voltar à Bahia esqueça a Seleção para ser lembrado novamente pela CBF. O zagueiro do Vitória-BA compreendeu a lição. Vou dar o máximo para ganhar o título baiano que será tão importante quanto a conquista da Copa do Mediterrâneo, na Espanha, disse.
Ele e o lateral Alex Santos, um dos artilheiros da Seleção Brasileira Sub-20 no torneio encerrado na semana passada, nos arredores de Barcelona, estão confirmados no BA-Vi das 15h30, na Fonte Nova. A informação foi passada pelo técnico Wesley Carvalho depois do treino de ontem de manhã, na Toca do Leão.
O treinador também confirmou a presença do goleiro Felipe, ignorando a polêmica que o envolveu por ter atuado no jogo de ida e ficar no banco do time profissional no dia seguinte. Os demais jogadores serão os mesmos da partida anterior em que o Leão venceu em casa por 2 a 1 e passou a ter vantagem do empate.
Por todas as circunstâncias que cercam a decisão, Wesley acredita que o Vitória-BA pode adotar postura diferente. Temos a vantagem, jogamos na Fonte Nova, o Bahia está mais entrosado, tem necessidade de vencer. Enfim, o panorama do jogo é outro. Se é assim, vamos tentar novos caminhos para garantir o título.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.