é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juniores prontos para decisão desta tarde. Confira

Notícia
Historico
Publicada em 10 de abril de 2004 às 10:19 por Da Redação

Logo mais, às 17 horas, o Bahia entra em campo, no Barradão, em busca do Bicampeonato Estadual da categoria júnior. O adversário na final é o Vitória-BA e o Tricolor bem que poderia ser considerado favorito. Mas em clássico essa palavra é proibida.

Único invicto do certame, o time dirigido pelo técnico Carlos Amadeu é dono de números extravagantes. Melhor ataque, com média superior a quatro gols por jogo, defesa menos vazada e o artilheiro da competição. Mas isso de nada valerá se a equipe negar fogo na decisão.

Durante os treinos da semana, a ordem no Fazendão foi jogar para longe o sapato alto. A lição de favoritos que quebraram a cara por excesso de ôba-ôba está na ponta da língua dos jogadores. Para Amadeu, o Bahia precisa jogar com seriedade se quiser conquistar o título.

“Ano passado, eles tinham a vantagem e um time relativamente melhor. Mas, com garra, nos superamos e levamos a taça. Isso serve de lição para gente. Temos que jogar com concentração e para vencer e ratificar nossa condição de melhor do campeonato dentro de campo”, declarou o treinador, que tem um problema definir a escalação.

O zagueiro e capitão Leonardelli está praticamente fora da partida, com uma inflamação no tornozelo. Caso ele não possa mesmo jogar, Gustavo Castro, que já faz parte do elenco profissional e foi capitão do time júnior em 2003, vai atuar.

Eis a formação do Esquadrão de Aço: Paulo César, Marcus Vinícius, Gustavo Castro (Leonardelli), Santana e Webberson; Zé Magno, Saulo, Anselmo e Rodrigo; Neto e Jajá.

Leia também: Leão deseja atrapalhar bicampeonato do Bahia

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes