Principais estrelas do Santos, que neste domingo visita o Bahia, os jovens Neymar e Paulo Henrique Ganso possuem péssimos números no Campeonato Brasileiro-2011.
Nas cinco partidas que o atacante e o meia fizeram juntos no torneio, foram nada menos que cinco derrotas. O último triunfo dos dois ocorreu na final da Taça Libertadores, em 22 de junho.
Após a derrota para o Coritiba por 3 a 2, em casa, na noite de quarta-feira, o Peixe voltou para a zona de rebaixamento, com 15 pontos, embora ainda tenha dois jogos a menos.
Outro trunfo da equipe do baladado técnico Muricy Ramalho é o centroavante Borges, artilheiro do torneio, com dez gols, um a mais que o flamenguista Ronaldinho Gaúcho.
Nas seis mais recentes rodadas, o clube perdeu cinco (Fla, Atlético-PR, Vasco, Atlético-GO e Coxa) e ganhou uma, do Ceará. No próximo final de semana, fará clássico com o São Paulo.
Para evitar o assédio já tradicional dos fãs, o Santos decidiu deixar o aeroporto de Salvador, na tarde deste sábado, por uma saída alternativa do local.
Leia Também
Elano volta, mas Muricy deve improvisar na lateral
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.