Com dois gols de Junior, o Esquadrão venceu o Atlético pela última rodada do Baiano e chegou a 52 pontos no torneio. Mesmo com vários jogadores considerados reservas, o Bahia foi superior e passou pelo Carcará. Uma das novidades, o lateral esquerdo Jussandro falou após o jogo.
Se ele (o técnico Falcão) optar por mim, vou estar preparado. A gente tem que estar preparado. Foi bom atuar para ganhar experiência. Sabemos que o ritmo dos juniores é diferente, mas, para mim, o jogo foi bom, disse ele, que pode ser opção para quinta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, em função das lesões de Ávine, William Matheus e Luis Guitiérrez.
Questionado sobre o triunfo, o volante Lenine declarou: Isso só vem provando que o grupo do Bahia é forte. Como estamos vendo aí, mesmo sem alguns titulares, jogamos bem.
O meia Vander festejou sua atuação no estádio Antonio Carneiro. “Fico feliz pelos elogios, mas o que vale mesmo é o triunfo. Fechamos a primeira fase com chave de ouro. Nosso time chegou aqui em Alagoinhas e conseguiu honrar a camisa”, declarou.
O garoto da base ainda desconversou sobre a ausência às vezes até do banco. “Estamos felizes pela campanha. Estou trabalhando sem reclamar, sempre com o sorriso no rosto. Nós temos um grande elenco, com jogadores de muita qualidade e experiência”.
Leia Também
Com time B, Bahia vence e termina com 52 pontos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.