O final de semana tricolor teve pelo menos uma pequena alegria. Com gols do artilheiro Jajá, o time juvenil do Bahia venceu o rival por 2 a 1, em pleno Barradão, e conquistou o título de Campeão Baiano (quebrando um tabu de mais de uma década sem levantar o Estadual da categoria).
O Bahia precisava ganhar. Ao Vitória-BA, bastava o empate. O Esquadrão segurou o 2 a 0 até os acréscimos, quando o rubro-negro chegou a diminuir a vantagem. Mas a equipe do técnico Charles Fabian se portou bem, segurou a pressão e no final pôde comemorar.
Detalhe: os garotos do Tricolor soltaram o grito de “ha-ha hu-hu, o Barradão é nosso!” na frente do presidente do time de Canabrava, Paulo Carneiro, que ficou se remoendo de raiva, sentado, sem poder fazer nada.
INFANTIS
Já o time infantil do Bahia perdeu para o Vitória-BA (3 a 0), na tarde deste domingo, também no Manoel Barradas, e ficou com o vice-campeonato do Estadual da categoria.
DENTE-DE-LEITE
No sábado, o Tricolor saiu com o triunfo no clássico, válido pela categoria dente-de-leite, e classificou-se para as Quartas-de-Final. O jogo (disputado na Vila Militar, em Salvador) terminou 1 a 0 e eliminou o rival da competição.
Clique aqui para saber tudo sobre as Divisões de Base do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.