Ambos os jogos aconteceram nesta quarta-feira, no Fazendão. Na preliminar, o time infantil do Bahia, comandado pelo ex-jogador Sandro, enfiou 8 a 1 no Ypiranga com três gols de Silas, dois de Vladimir, dois de Vander e um de Maurício. Vindo de derrota para o rival, despediu-se da etapa classificatória com Valdson, Felipe, Tiago (João Paulo), Ramon Rodrigues e Valdemir; Caio, Valença, Norberto (Ramon Fernandes) e Maurício; Sinho (Vander) e Silas.
Em seguida, também seguiram para as quartas-de-final do Estadual de sua categoria os comandados do técnico Gilmei Aymberê. Imbatíveis, os juvenis do Tricolor repetiram o elástico placar sobre o auri-negro da Vila Canária e fecharam com chave de ouro uma campanha que somou onze triunfos, oito deles por cinco ou mais tentos de diferença: 100% de aproveitamento. Artilheiro do certame, Danilo guardou dois, mas Bruno César roubou a cena ao anotar cinco. Quem completou o marcador foi Alan, filho do ex-atacante Dão.
DESPEDIDA
A tarde não foi só de bola na rede. Capitão e uma das revelações da equipe, o zagueiro Kléberson fez seu último jogo na competição. Ele viaja para Belo Horizonte, onde segue emprestado ao Cruzeiro, via parceria com os mineiros. Escalação: Bruno (Rafael), Juninho, Kléberson, Clovezi (Correia) e Índio; Naílton (Murilo), Pedro Paulo, Maxwell e Danilo; Bruno César e Alan (Rauph).
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.