Depois de Emerson, Márcio? Semana passada, ao trocar o Bahia pelo Barradão, o experiente ídolo terminou deixando a posição livre para o jovem reserva. Porém como o Tricolor rapidamente contratou um novo arqueiro e, todos sabem, não está em posição de recusar dinheiro, estaria a possibilidade concreta? Segue matéria do jornal A Tarde sobre o assunto:
“O Juventude vai jogar pesado para tirar o goleiro Márcio do Bahia. É o que revela Ricardo Palmeira, que foi seu treinador e está de partida para o clube do interior gaúcho, após ser demitido pelo tricolor.
Ele esteve ontem no Fazendão, despedindo-se dos antigos companheiros. De quebra, aproveitou a ocasião para reforçar a Márcio o interesse do Juventude em sua aquisição. Fique certo de que faremos de tudo para levá-lo, garante.
O responsável pela sua ida para Caxias do Sul foi Hélio dos Anjos, que treinou o Bahia no início desse ano e, agora, dirige o alviverde gaúcho. Convém lembrar que Hélio bancou a permanência de Márcio como titular do tricolor, mantendo o ídolo Emerson no banco durante quase todo o primeiro semestre, mesmo com pressão contínua dos torcedores”.
Atualmente o “Ju” conta com cinco nomes para a posição (Rafael, Julio Sergio, Douglas, Tiago e Vinícius) em seu elenco de futebol profissional
Leia também: Márcio volta a cobrar faltas e recebe aval de Cruz
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.