Dessa vez, nem Kieza conseguiu salvar o Bahia na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos, na partida contra o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem oferecer perigo ao time da casa, o time acabou perdendo por 1 x 0 e viu a vantagem para o 5º colocado diminuir.
O K-9, artilheiro do Esquadrão de Aço na temporada com 27 gols, reclamou da falta de criatividade da equipe e de ter jogado isolado na área, no segundo tempo, com a saída de Roger para a entrada de João Paulo Penha.
“A bola chegou pouco hoje. A defesa do Botafogo estava bem postada e comigo sozinho dentro da área fica complicado. Vacilamos em uma bola e eles saíram vitoriosos. Precisamos vencer para ficarmos perto do acesso. temos dois jogos dentro de casa”, disse Kieza.
Quem também não gostou nada do desempenho da equipe foi Maxi Biancucchi, que entrou nos 15 minutos finais da partida. “Acho que não fizemos um bom jogo. É agora aproveitar os dois jogos dentro de casa.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para às 16h30, horário de Salvador.
Leia Também
Inofensivo, Bahia perde para o Botafogo no Rio
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.