Após a derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Kieza deu a cara para bater e deu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Fazendão.
Autor do único gol tricolor e ainda chateado com a derrota inesperada, o artilheiro pediu reação imediata e ressaltou a importância de vencer o ABC no duelo desta terça-feira, às 20h30 (horário de Salvador), também na Fonte, pela 35ª rodada do certame.
Nós precisamos estar motivados e concentrados o jogo todo. Vamos ter quatro finais pela frente e não tem mais espaço para deixar passas as chances. Nós temos que entrar em campo e esquecer o passado, afirmou.
Kieza pediu desculpa aos 30 mil tricolores presentes na Arena Fonte Nova, na última apresentação, e disse acreditar no apoio da Nação na noite desta terça-feira. No entanto, garantiu não ter clima para convocar a Nação para empurrar o time.
Eu estou muito chateado pelo que aconteceu. Só peço que o torcedor, presente no estádio, possa nos incentivar e apoiar o tempo todo. Não tenho cara para convocar o torcedor novamente, concluiu o centroavante, que no sábado completou 70 jogos oficiais pelo clube.
Leia Também
Reapresentação tem conversa com diretor de futebol
Ponte Preta vai fazer de tudo para segurar goleiro
Derrota faz chances de acesso despencarem
Atordoado, Charles tenta se explicar derrota
Blanco se emociona e assume: “Ficou mais difícil”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.