Estou apalavrado com o Bahia desde fevereiro então não tem porque cair em historinha dos outros. Tive propostas e não saí. De onde eu venho, palavra vale tudo, foi o que disse o atacante Kieza, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Fazendão.
Com o contrato se encerrando no dia 15 julho, o artilheiro da equipe com 14 gols, e um dos principais jogadores dentro do sistema de Sérgio Soares, o K-9, que não tem porque deixar o Tricolor para fechar com outro time.
As propostas nunca mexeram com minha cabeça. Minha palavra vale mais que tudo, minha palavra é de homem.Eu quero ficar no Bahia e só saio se quiserem que eu saia. O Bahia é um clube que abriu as portas para mim e o tem sido maravilhoso. Não é dinheiro que vai trazer felicidade, disse.
E realmente o jogador chegou a ser sondado pelo Corinthians, que procura um centroavante desde a saída de Paolo Guerrero para o Flamengo, no entanto a diretoria do Bahia fez uma proposta de R$ 300 mil ao Shanghai Shenxin, da China, donos dos direitos do atacante, e agora só espera a resposta para fechar a renovação com o atleta.
Kieza chegou ao Bahia em julho do ano passado, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante está à disposição para o jogo de sábado, contra o Ceará.
Leia Também
Terça de reunião com gerente e mudanças no time
Artilheiro comenta retorno e permanência no Bahia
CBF dá mais poder aos clubes para esfriar “liga”
Bruno deve substituir Souza contra o Ceará







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.