é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kieza quer ficar para pagar “dívida” com o clube

Notícia
Historico
Publicada em 4 de março de 2015 às 18:23 por Da Redação

No Bahia desde julho do ano passado, o atacante Kieza é hoje um dos principais jogadores dentro do esquema de Sérgio Soares e vive sua melhor fase no Tricolor. Além disso, o jogador é o artilheiro do time na temporada com cinco gols em oito jogos oficiais.

Com o contrato se encerrando em maio deste ano, o K-9 já garantiu que quer ficar para pagar uma “dívida” que ele mesmo disse que tem com o clube.

“Acho que nenhum jogador quer ter uma queda em sua carreira. Fiquei bastante chateado de ter feito parte do grupo que o Bahia caiu. Fiquei muito triste de não ter tido condições jogar as últimas partidas que foram decisivas para o Bahia. Acho que fiquei em dívida com o clube por conta do esforço que eles fizerem para me trazer , estava um ano e meio fora do Brasil. Me sinto em divida com a torcida e com o Bahia. Eu quero ficar, quero renovar o contrato e vamos resolver da melhor forma possível”, disse Kieza.

De acordo com algumas informações, a diretoria Tricolor já acertou tudo com o clube chinês, que detém os direitos do atleta, e agora só depende de Kieza para o vínculo ser renovado. No entanto, o jogador disse que ainda não sabe dos detalhes da negociação. “Não me envolvo nessa parte. Só quando tiver que sentar para acertar tudo.”

Se Kieza ficar, Sérgio Soares vai poder continuar utilizando o esquema com três atacantes que vem dando certo. Maxi Biancucchi, Gamalho e K-9 estão dando muita dor de cabeça aos adversários. “A gente vem se dando bem, tentando jogar os três juntos da melhor forma. Estamos começando a entrosar e pegar ritmo de jogo juntos e isso é muito importante. Os gols vão sair naturalmente. É procurar jogar bem e ajudar o Bahia.”

E a próxima vítima já pode ser o Globo FC, nesta quinta-feira, às 19h40, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. No entanto, o atacante sabe que não será um jogo fácil. “A gente viu no primeiro jogo que foi muito difícil. A gente espera um jogo difícil aqui também porque eles querem classificar. É jogar como temos jogado. O Bahia tem que ser o que a gente demonstrou domingo, contra o Vitória. A gente não pode vacilar mais.”

Leia Também
Bahia não paga e 4Parser cobra o clube na Justiça
Goleiro assina renovação e fica no Bahia até 2018
Zagueiro diz que a briga por posição está grande
Soares faz mudança para jogo pela Copa do Nordeste
Time se reapresenta após clássico no Baianão

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes