Depois de mais um resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, deu entrevista coletiva após a derrota por 1×0 para o Grêmio, em Porto Alegre. O comandante tricolor criticou a falta de objetividade ofensiva da equipe, que não conseguiu criar lances de perigo real a meta do arqueiro rival.
Confira alguns destaques da entrevista:
A equipe mostrou nosso defeito de articulação. Faltou penetração, enfiada do meio e isso nos dificulta. Conseguimos uma coisa importante que foi tirar o ímpeto do Grêmio. Nós sabíamos que eles têm o Dudu e o neutralizamos. Conseguimos marcar bem eles quando jogaram com dois meias.”
Tivemos equipe com saída, com bola no chão, mas precisamos colocar mais jogadores no campo adversário e criar mais oportunidade, mais poder ofensivo, parar de lançar bola na área. Estamos vivendo de bola aérea e em profundidade.
O Rafinha é jogador de nossa confiança. Não podemos preterir um jogador de um jogo para o outro. Ele pelo corpo dele tem um jogo diferente. Ele faz transição com qualidade e usamos.
O empate te dá moral, mas não te dá posição na tabela. A gente é grato aos empates, mas queremos vencer. Com todo o respeito ao Coritiba, é uma equipe de vem de vitória e empatou hoje, que tem o treinador que conhece o elenco, mas queremos a vitória. É um jogo de seis pontos. Temos que ter espírito de competitividade. Precisamos fazer de tudo para terminar o turno com 19 pontos.
O Bahia tem uma defesa forte, uma transição rápida, mas preciso criar um mecanismo para ter força ofensiva. Terminamos com cinco atacantes e a equipe não ficou ofensiva. Vamos trabalhar forte para vencer as duas partidas que temos na Arena Fonte Nova.
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Internacional, pela Copa Sulamericana.
Leia Também
Em jogo duro, Bahia perde com gol duvidoso
Lateral diz que Tricolor não pode mais errar
Tricolor esquece má fase e derrota o Inter no Sul
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.