O Bahia tem mais uma missão espinhosa no domingo, contra o Goiás, às 18h30 (horário de Salvador), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação da competição nacional, com 31 pontos, o Tricolor está com a corda do pescoço. Apenas o triunfo interessa se o time quiser continuar na primeira divisão.
“Temos 18 pontos para disputar, precisamos fazer a primeira vitória agora para que possamos ter equilíbrio até o final. Vamos pegar um adversário diferente do Palmeiras, uma equipe com uma grande transição e um gramado grande. Vamos tentar não jogar espaçado lá e, com confiança, vamos acreditar até o fim”, disse Gilson Kleina.
Sabendo disso, a torcida BAMOR foi ao centro de treinamento do Fazendo, na tarde da última quita-feira, para apoiar os jogadores nessa luta contra o rebaixamento. Gilson Kleina agradeceu a visita dos tricolores. “Acho muito legal a relação com a torcida, todo apoio nesse momento é bem-vindo. Todos nós temos nosso grau de confiança, que às vezes fica abalado. Espero que a gente resgate nesse momento. A gente respeita muito esse carinho e amor que o torcedor tem com o Bahia.”
O elenco do Esquadrão embarcou no início da tarde desta sexta-feira, para Goiânia, onde o treinador vai finalizar a preparação para o jogo de domingo. Um treino está marcado para a manhã deste sábado.
Leia Também
Treinador divulga relacionados e comenta mudanças
Jogador do Esquadrãozinho desconcerta repórter
Na raça, Sub-20 se classifica na Copa do Brasil
Treino é marcado por coletivo e apoio da torcida
Bahia vai embolsar R$ 11,1 milhões em pay-per-view
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.