Com dois tempos distintos, o Bahia venceu o Sport, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e deu uma subida boa na tabela do Campeonato Brasileiro. O gol de Railan, no segundo tempo, foi merecido pelo o futebol que o time apresentou. Totalmente diferente daquele visto na primeira etapa da partida.
“Foi um jogo em que a gente se superou. Acho que a postura da equipe foi bem distinta do primeiro para o segundo tempo. Enfrentamos uma equipe que é oitava colocada e que aposta muito na qualidade de seus jogadores. No segundo tempo, colocamos realmente a marcação no campo deles. Conseguimos emplacar bem a marcação e adotamos outra postura”, disse Gilson Kleina.
Boa parte dessa mudança de postura se deu nas modificações feitas no segundo tempo: Emanuel no lugar de Marcos Aurélio e William Barbio no de Diego Macêdo. Visivelmente fora de forma, o camisa 10 foi bastante vaiado pela torcida e defendido pelo seu treinador. ” A gente entende a vaia, mas temos que entender nosso momento também. Só vamos dar confiança aos jogadores colocando em campo. Há uma cobrança em cima dele, mas é um dos poucos meias que temos. Não posso desistir do Marcos Aurélio.”
Kleina aproveitou para elogiar os atletas que entraram no decorrer do duelo. ” Quero enaltecer os jogadores que entraram e fizeram a diferença. A gente fica muito feliz porque os atletas estão sentindo, estão comprometidos com o Bahia.”
Quem mostrou que, também, está comprometida com o clube é a torcida. Quase 14 mil pessoas foram ao estádio empurrar a equipe para o triunfo. O treinador reconheceu a força dos tricolores. ” Quero agradecer à torcida. A torcida jogou junto, fez a diferença. Acho que isso ai que nos dá força para os próximos jogos.”
E eles serão importantes para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Os ingressos continuam com o preço à partir de 10 reais, a meia.
Leia Também
Time perde dois atacantes para jogo com o Flamengo
Autor do gol foi só alegria na saída do campo
Assista o gol que matou o leão pernambucano em SSA
Com gol de Raylan, Tricolor vence e respira
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.