Quando chegou ao Bahia, Gilson Kleina falou que o time precisava jogar de forma mais ofensiva e teria que abrir mão de um volante para conseguir fazer isso. No entanto, com a falta de jogadores de criatividade e pouco tempo para treinar, o técnico do Tricolor parece ter adiado essa mudança de postura da equipe.
Mais uma vez, Kleina vai repetir o esquema com três volantes e três atacantes na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro. ” Estou com os três volantes desde que cheguei aqui com o Charles. Continua da mesma forma. Marcos Aurélio começou fazendo, depois lesionou. Depois começamos com Emanuel, que começou a sentir.”
De acordo com o técnico, os jogadores indicados por ele, Mazinho e Patrick Vieira seriam importantes para essa mudança tática. Porém, a negociação não avançou. “”Eu achei que eles seriam importantes, nos ajudariam muito, mas o Palmeiras negou. Precisamos trazer outro. O mercado não está fácil, a diretoria está tentando, mas temos que nos precaver”.
Sendo assim, ele vai ter que se virar com o que tem. O time no treinamento de hoje foi escalado com: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Fahel e Léo Gago; Rhayner, Rafinha e Maxi Biancucchi.
Muitos esperavam a estréia de Alessandro, diante do time mineiro, já como titular mas o treinador optou pela velocidade de Maxi lá na frente. “Alessandro chegou, teve uma semana conosco e não está em seu ideal. Maxi é um jogador mais tarimbado para jogar junto com Rafinha e o próprio Rhayner.”
O elenco do Esquadrão de aço viaja na tarde desta quarta-feira, para Minas Gerais, onde vai enfrentar o líder, Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Mineirão.
Leia Também
Atacantes estão no Bola de Lata da revista Placar
Titi comenta caso de violência sofrido após treino
Bahia está pronto e definido para pegar o Cruzeiro
Schmidt faz revelações em entrevista a portal
Carro de zagueiro é alvo de apedrejamento em Vilas
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.