A situação do Bahia está ficando cada vez mais difícil no Campeonato Brasileiro. A derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, foi a 13ª do time na competição e fez com que o Tricolor passasse mais uma rodada na zona de rebaixamento.
Para o treinador Gilson Kleina, o momento é bastante delicado mas o Esquadrão tem que reagir. “No contexto, fica ruim a campanha. Não adquirimos gordura. Qualquer derrota tem um peso grande. A gente afasta um, dois pontos e depois perde e volta para zona. Tivemos uma sequência ruim contra o Santos, Chapecoense e agora o São Paulo. A gente tem que levantar a cabeça, pois já tem o jogo de terça. Vamos pegar uma equipe que vem em uma crescente, mas precisamos crescer.”
De acordo com o técnico a preocupação de cair para a segunda divisão existe. No entanto, ele pede para que os jogadores continuem acreditando no trabalho que vem sendo realizado. “Preocupado a gente está. Sempre falei para eles que reagimos muito bem no campeonato e temos que acreditar. A gente oscilou, mas não deixo de passar confiança. Tento passa alegria e confiança para todos. Ver agora o time do Atlético e tentar reagir e reverter esse quadro.”
Como o próprio treinador falou, o próximo compromisso do Tricolor é na próxima terça-feira, contra o Atlético Mineiro, às 21h50, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Jogadores tentam explicar mais uma má atuação
Bahia não resiste ao São Paulo e perde mais uma
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.