Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e o Bahia está cada vez mais próximo da segunda divisão. O resultado de 1 a 0 para o Palmeiras deixou o Tricolor na penúltima posição, com 31 pontos. Para o treinador Gilson Kleina, o time fez um bom primeiro tempo mas não conseguiu sair na frente no placar.
“O Bahia, para mim, fez um grande primeiro tempo. Foi bastante consistente. Infelizmente, saímos atrás mais uma vez. Tentamos de todas as maneiras buscar o resultado. Colocamos bola na trave, nos posicionamos no campo do adversário, tivemos uma movimentação boa. Tomamos um gol de rebote de escanteio e foi ali a nossa falha. Ficamos longe do rebote”, disse após a partida
Além da derrota, o técnico saiu bastante chateado com a arbitragem. Em um lance no segundo tempo, os jogadores do Tricolor reclamara, de um toque na mão do jogador do Palmeiras dentro da área do time paulista. No entanto, o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, mandou o jogo seguir.
“Pênalti claro. Já sofremos pênalti assim no Campeonato. Inadmissível o arbitro auxiliar não dar um pênalti claro desse. O Palmeiras fez 28 faltas no primeiro tempo e não tomou um cartão amarelo. Quero saber quem vai pagar esse pênalti não dado para o Bahia”, bradou.
Com uma situação delicadíssima na competição, precisa conquistar 15 pontos dos 18 a serem disputados para se livrar o Esquadrão do rebaixamento, Kleina pediu desculpas à torcida pelo resultado e disse que só o trabalho pode tirar o time dessa situação. “Não foi o resultado que queríamos. O torcedor está chateado e nos estamos também. É acreditar sempre. São 6 jogos e 18 pontos. Tivemos uma rodada espetacular para pontuarmos e não conseguimos. Agora é trabalhar e ver de que maneira a gente vai se recuperar.”
O Bahia volta à campo no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30 (horário de Salvador), no Serra Dourada, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Perto da segunda divisão, atletas lamentam derrota
Mesmo com salários e resort, time é derrotado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.