Foi um jogo daqueles de dar sono. Haviam momentos que as equipes pareciam estar praticando qualquer outro esporte, menos futebol. Jogo preso, com muitas faltas, erros de passe e sem criatividade. Nunca um 0 a 0 foi tão merecido como o da noite desta quarta-feira.
O técnico do Bahia, Gilson Kleina, reconheceu que seu time esteve muito abaixo do esperado já que vinha em evolução.
“Eu acho que eles fizeram uma marcação diferente. Eles colocaram um atacante nas costas do Railan e impediu a evolução dele. Quando corrigimos isso, o Criciúma começou a jogar em cima do nosso erro. Lógico que tivemos dificuldade na criação mas erramos o último passe. Se tivéssemos conseguido acertar o contra ataque, sairíamos com um resultado melhor.”
Poderia ser melhor também se o árbitro Pablo dos Santos Alves marcasse um pênalti a favor do Bahia no segundo tempo. Após um cruzamento de Railan, o jogador do Criciúma tirou a bola da área usando mão. Gilson Kleina ficou bastante chateado com a não marcação da infração.
“Na rodada passada, um lance parecido, deram pênalti. Naquele momento, se a gente faz o gol, eles ficariam com um jogador a menos e poderíamos estar aqui falando do bom resultado. Fomos prejudicados”, bradou.
Com apenas 15 pontos e na 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o treinador tricolor pediu apoio da torcida para pontuar o máximo possível até o final da competição.” Temos que fazer a maior pontuação possível. Hoje a gente tem que mirar a 16ª posição. Não adianta colocar mais pressão onde já existe. Vamos ter que ter apoio até o final.”
Agora o Esquadrão de Aço tem três jogos seguidos fora de casa. O primeiro deles é neste domingo, contra o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada.
Leia Também
Bahia tem pena reduzida por superlotação em Feira
Jogadores comentam partida pífia diante o Criciuma
Perdido, time empata e sai no lucro na Fonte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.