A torcida tricolor que aguarda ansiosamente pela estréia do segundo uniforme de jogo terá que esperar um pouco mais para conhecer o novo manto. Previsto inicialmente para ser lançado no dia 8 de dezembro, após a decisão com o Fluminense, a data foi repensada e o lançamento adiado para 2014.
O suposto motivo do adiamento seria um impasse entre o clube e a fornecedora de materiais esportivos. O interesse da diretoria era de lançar o novo uniforme no decorrer do campeonato, a Nike, por outro lado, acreditava ser mais lucrativo o lançamento na última rodada do Brasileirão.
O diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos, disse ao Correio* que a ação foi adiada por não ser um bom momento.
CRÍTICAS E ATRASO NO LANÇAMENTO
Neste ano, o uniforme branco saiu em junho, e o terceiro padrão em agosto, usando cores inéditas para o Esquadrão e causando reações diversas da torcida.
A despeito da melhora do material em relação ao usado em 2012 (diversos consumidores se queixaram da fragilidade do tecido, do acabamento das costuras e do vermelho e preto do patrocinador principal), as críticas continuaram em 2013. Inicialmente, o motivo era a demora em lançar os padrões; depois, a falta de originalidade dos lançamentos que eram meras cópias de times europeus.
Leia Também
Suposto uniforme tricolor vaza na Internet; veja
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.