Último colocado geral no Campeonato Baiano, com seis derrotas em seis partidas – esta é a situação atual do Atlético de Alagoinhas, que logo mais enfrenta o Tricolor de Aço. Apesar disso, para os apaixonados pelo Carcará a calculadora ainda pode fazer contas positivas. Segundo o presidente Genivaldo Santana, o clube segue confiante na classificação, permanecendo com “chances reais” de passar para a próxima fase do Estadual.
O mais impressionante é que, graças ao panorama de seu grupo, o sonho tem fundamento. Mesmo não conseguindo obter sequer um empate até agora, os atleticanos se beneficiaram no último domingo com as derrotas de Juazeiro e Camaçariense, que possuem 3 e 2 pontos, respectivamente. Assim, caso vença o Bahia e os concorrentes percam, o time pula para a quarta posição.
Um dos problemas está na falta de preparo físico dos jogadores. O Carcará começa empolgado, mas depois dos 30 minutos iniciais, a ave de rapina se torna presa fácil para seus adversários. A diretoria já não sabe o que fazer para empolgar o elenco. Para complicar, embora possua o mando de campo, não pode contar com toda a sua torcida. O Estádio Carneirão continua sem condições de jogo e o confronto será realizado na vizinha Catu.
O Atlético aposta em duas estréias: o volante Flávio e o lateral-esquerdo Nilson atuam pela primeira vez com a camisa listrada em vermelho, preto e branco. Saiba mais sobre o oponente do Esquadrão de Aço, clique aqui!
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.